sábado, janeiro 11

Tok&Stock, entregue o sofá do Ruan!


O Jovem Ruan Padilha adquiriu um sofá na loja Tok&Stok (Barra da Tijuca), no dia 20 de Dezembro, para ser entregue no dia 2 de Janeiro, o que não ocorreu. A explicação do supervisor teria sido que deve prioridade aos clientes que estão comprando na loja, e que tentaria a entrega para o dia 10. No dia 8 de janeiro, houve um novo contato remarcando a entrega para o próximo dia 13. 


Amigos de Ruan iniciaram um apelo na internet, reivindicando a Loja Tok Stok que a entrega do sofá seja finalmente realizada.

Já são mais de 50 vídeos, mais de 100 posts relacionados e centenas de curtidas. “O que me deixou indignado, foi a forma como fui atendido, não havia uma resolução e os funcionários não me passaram informações consistentes, pareceu descaso! “ diz Ruan. 


Alguns amigos de Ruan, de maneira mais incisiva, planejam ir a porta da loja com a xerox do comprovante de entrega, para entregar a novos clientes no ato da compra, alertando sobre o serviço falho de entrega. A medida está sendo organizada para a possibilidade do sofá não ser entregue no dia 13 como combinado.

Ruan se mostra disposto a retirar toda a movimentação negativa das redes sociais, e informar a todos quanto a resolução do problema, mediante acordo estabelecido com a loja.

A Loja Não se manifestou quanto as reivindicações online, veja algumas:

Entrega o sofá!