domingo, setembro 1

Forfun Ao Vivo no Circo - Atividade, Elegância e Tato

Finalmente hoje resolvi assistir o DVD ao vivo do Forfun no Circo, queria exatamente isso, um domingo, fim de tarde, sol caindo depois de um dia lindo antes de começar a semana, assim, pra ‘dissolver e recompor’ as energias.

Lembro do primeiro show desses meninos,  na ELAM - escola de música, primeira versão de história de verão ainda acontecendo, o auge era a Garota de Floral’, ‘Minha formatura’ e alguns áudios gravados no microfone do computador. É, o tempo passou e eles souberam exatamente como usa-lo a seu favor.


Há quem diga que os fãs de Forfun tem um quê chato de Beatlemaníacos e um tom de superidade dos fãs de Los Hermanos, mas serei obrigada a dizer sem nenhuma parcela de dúvida ou favoritismo: O Dvd é incrível!

Os caras evoluíram nas mensagens, na sonoridade e no conceito, fisicamente as barbas representam uma maturidade interior que se reflete em cada uma das letras com mensagens de busca interior e tom sereno de encontro consigo mesmo e com as questões da vida. O dvd conta também com o bom e velho HardCore do ‘Teoria Dinamica Gastativa’ hoje muito mais Hard e com uma técnica invejável.

2013 e o Circo Voador cantando em uníssono ‘Cara Esperto’, sucesso quase que da década passada. Sempre será Sucesso, sucesso independente, Sucesso, porque é sucesso mesmo, merecido.

O EP Solto esta vindo por ai e 'Terra de Cego', 'Malícia' e 'A horita' já mostraram que a pegada é Word Music com o bom gosto e a identidade de sempre, coisa de gente grande mesmo! 


Forfun não é só mais uma História de Verão, eles vieram pra ficar, eles cresceram literal e metaforicamente. Muito respeito, muita admiração, tenho certeza de que ainda veremos muito sobre eles, muita coisa boa vem por ai, Abra sua mente e faça sua mala!