sexta-feira, junho 28

Raul Seixas, 68 anos de lucidez extrema.

Hoje é o dia dele, que deixou seu legado em forma de Rock n'roll legítimo.
Tantas vezes esquecido, mal interpretado e julgado por seus hábitos e atos quase sempre insanos.

Na minha humilde opinião, o Brasileiro mais Rock de todos os tempos, cuja lucidez tinha aparência de loucura, Filosofo por formação, profissão e paixão, Insaciável pela busca da Physis de todas as coisas, aspirante a astrólogo, eterno admirador das leis universais e discos voadores e gênio para sempre incompreendido.



Raul criou muito mais que a sociedade alternativa, Raul criou a Realidade Alternativa, o Universo Seixas, esse imenso e complexo universo simples na sua complexidade, um universo que jamais deixarei de tentar compreender.

 Raul conseguiu traduzir em poesia sentimentos inenarráveis, e sou muito grata por isso. Obrigada Raul Seixas, pelo legado e Filosofia.

Tenho certeza que seus 68 anos que seriam completados hoje estão sendo muito bem celebrados no planeta onde você está agora.

"Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu
Eu vou!
Eu vou m'embora apostando em vocês
Meu testamento deixou minha lucidez
Vocês vão ver um mundo bem melhor que o meu
Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm a velocidade da luz pra alcançar!"