domingo, setembro 11

Acho incrível essa facilidade que as pessoas tem de amar e desamar. Ta cada vez mais banal, a mudança no status do facebook assim como as atualizações de status definem o amor e desamor como quem define a cor da roupa que vai usar para sair!

Semana 01 : "Acho que agora encontrei quem eu sempre quis!"
Semana 02 : "Sem você não sou mais nada, minha razão de viver!"
Semana 03 : "Mesmo com nossas brigas, você é a coisa mais importante que ja me aconteceu!"
Semana 04 : "Acabou. =/ sinto que jamais vou amar alguém assim, Você é tudo pra mim!"
Semana 05 : "Nao sei se vou suportar viver sem você pra me abraçar!"
Semana 06 : "Não preciso de ninguém para ser feliz!"
Semana 07 : "Acho que estou amando"
Semana 08 : Fulana atualizou o status de relacionamento para Namorando.
Semana 09 : "Nada pode ser melhor do que estar com você, eu te amo e é pra sempre!"