segunda-feira, setembro 5

Cuidado.

Ela -- Cuidado! Eu sei que é redundante, mas 'Endless Love' é pra sempre!
Ele -- Porquê é redundante?
Ela --Porque Endless Love ja quer dizer "Amor pra sempre"
Ele -- aaah ta! Foi mal, ainda to no segundo livro do curso!
-- hahahaha! Eu nunca fiz curso amor!
-- Mas você é diferente!
-- Porque?
-- Você sempre sabe de tudo!
-- Nem sempre!
-- Tudo que eu falo você ja sabe!
-- Nem tudo!
-- Por exemplo...
-- Por exemplo agora, nao sei um exemplo, então não sei de tudo!
-- Não entendi!
-- hahaha Amor. eu nao sei te dar um exemplo. ta ai uma coisa que eu nao sei te dizer, como voce pediu!
-- Porra, to confuso!
-- Esquece! rs
-- Agora explica!
-- Não consigo!
-- Para de rir!
-- Esquece isso!
-- Ta rindo de mim?
-- To rindo com você!
-- Mas eu não to rindo!
-- Então ri comigo!
-- Mas não sei qual é a piada!
-- Agora ja perdeu a graça!
-- Para de me confundir!
-- Mas a graça é te confundir!
-- Não tem graça!
-- Ok, desculpa!
-- hahahaha
-- Ta rindo de que?
-- Do mesmo que voce tava rindo antes!
-- Okay!
-- Não vai querer saber?
-- Não, se é sobre o mesmo que eu tava rindo eu ja sei!
-- Porque você é inteligente assim?
-- Não sou!
-- É sim!
-- Okay!
-- Para com isso!
-- Com o que?
-- Esquece!
-- hahahaha
-- Rindo de mim! ¬¬
-- Não amor, rindo com você!
-- Eu te amo.
-- Eu também.