quarta-feira, julho 20

Dia do amigo

Os amigos sabem que talvez a maior dúvida de minha existência, não é nada grandiloquente ou uma questão crucial que influencie no meu futuro, é algo simples que jamais conseguirei decidir:

 Gosto mais do Rei leão ou do Toy Story?? rss

Cada qual com suas particularidades, Toy Story tem a música que reflete pra mim tudo que é ser amigo, aliás, talvez Toy Story tenha me ensinado isso, eu sempre soube que o Andy amava o Woody e o Buzz também, eu compartilhava isso com o Woody e com o Buzz, esse sentimento de ser o amigo mais importante do menino e a possibilidade boba de ser trocado, mas jamais seriam, porque eram amigos de verdade, mesmo, me senti com 4 anos refletindo sobre isso agora! rs.




Aquela musica no início do filme enquanto passava as cenas do Andy brincando pela casa, é a definição de amizade que mais gosto, ou a que chega mais perto, uma vez que é algo que não se pode definir:

"Amigo estou aqui, amigo estou aqui!


 Se a fase é ruim, e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim: Amigo, estou aqui! 


Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém!


O que eu quero é ver o seu bem, Amigo, Estou aqui!


Os outros podem ser até bem melhores do que eu, bons brinquedos são, porém, amigo meu é coisa séria, pois é opção do coração (viu?!)


O tempo vai passar, e os anos não confirmar as três palavras que proferi: 


Amigo, Estou Aqui! "




Um feliz dia do amigo a todos os amigos que sabem que 'Estou aqui', e que estão ai pra mim também, os de longa data, os novos amigos, os que aparecem vezenquando, amigo que sonha junto, que puxa a orelha, que leva pro mal caminho, amigos na saudade, amigos que nem estão mais nessa vida, e aos que um dia ja foram amigos e aos que serão amigos um dia...

Obrigada a todos, muita luz, muita energia positiva!

Amo vocês!