quarta-feira, junho 15


Ontem tive o prazer de estar na festa de lançamento de ‘Quem vai, vai’ , novo clipe da rapaziada do Forfun, a música agrada de cara, assim como todo o novo álbum, Alegria compartilhada

O álbum que começa com faixa homônima, e faz com que você entre de leve no balanço da música logo nas primeiras batidas. Ao longo das faixas o enredo vai se completando no melhor estilo nonsense de ser. É um álbum com influências evidentes do melhor que se tem no mundo da música, sem deixar de ser cem por cento original.

Como comentei com o Danilo, eles evoluíram a um nível inimaginável para alguns anos atrás, evoluíram na maneira de pensar e consequentemente na maneira criação. Quem ainda tem a imagem do Forfun que tocava nos shows da ELAM, se surpreende ao não reconhecer mais os autores de História de Verão e Garota de floral, músicas que hoje ajudam a contar a história da banda e ficam na memória.

O Alegria compartilhada é uma fonte inesgotável de energia positiva.

O Clipe de ‘Quem vai, vai!’, está completo. A música contagia, as vibrações, cores, contrastes, e sorrisos, fazem com que você se pegue com uma agradável paz de espírito depois de assistir, o clipe foi dirigido pelo Raul Machado, que ja produziu os clipes do Rappa, Planet Hemp, Chico Science , Raimundos, entre outros.

Sempre é possível ir além. Mas é certo que os meninos atingiram um patamar muito próximo dos grandes nomes da música que tanto admiramos.

É o sonho da música independente conseguindo seu espaço da melhor maneira possível de viralizar qualquer informação: Qualidade! 

A Festa de lançamento foi sensacional, muita gente do bem, muitas vibrações positivas a noite toda, quem foi, foi!

Fica a música, e aguardem o Clipe, está demais!

Valeu , Abração !