sexta-feira, abril 8

Audiobooks

Nunca gostei de Audiobooks, e-books, e afins...
Pra mim, book é book, ali na sua mão, virando páginas cheiro de livro, clima de livro, isso é o que causa a viagem com a leitura.
Pois é, mas não da para fugir das atividades acéfalas que precisamos fazer todos os dias, seja essa atividade, planilhas no excel, esperar ônibus, ou ficar no engarrafamento. Os Audiobooks estão se tornando grandes aliados, descobri que me sinto em atividade mesmo no engarrafamento, no carro, ou fazendo algo que me deixaria irritada por estar perdendo tempo.
É claro que existem livros que precisam ser lidos, precisam de todo aquele clima. Mas outros, aqueles que eu deixaria para ler depois, estou ouvindo-os nas horas vagas, esta funcionando, fico menos ansiosa, mantenho o cérebro em atividade, não estou mais perdendo tempo, posso não estar fazendo o que gostaria, mas pelo menos estou aprendendo algo no tempo em que não faria nada...
Funciona, finalmente funciona...