domingo, dezembro 5

Me lembro que a um tempo atras na internet, vezenquando surgia alguem com "responde ai o meu quiz!", mas é uma parada chata que da trabalho ir naquele site que ninguem conhece, elaborar as perguntas, ficar mandando pras pessoas, insistindo pra que elas fizessem, no final todo mundo criava um que durava 2 horas e era esquecido.
Observando hoje o facebook, reparei quantos testes as pessoas fazem, são profundas reflexoes, 'Qual raça de cachorro voce seria?", "Qual é a cor que te define?" , "Qual o seu animal favorito?" , " Aonde você prefere encontrar seus amigos?", entre outras bizarrices...
Agora, da onde surgiu essa vontade incontrolavel de saber por exemplo 'qual função organica você é" ? ou "Qual jargão você mais usa?" ou "Voce é retardado nível 1, 2, 3 ou 4"?.
Enfim...É Obvio que ja me peguei fazendo alguns desses, mas vamos pensar um pouco: QUAL O SENTIDO DISSO? Te acrescenta em que saber "qual tipo de peso de papel voce seria"? Por favor, vamos dedicar um pouco mais de tempo a algo que faça um pouco mais de sentido.

Da série : Coisas da Web que não entendo!

Virei mais aqui a partir de agora.
aliás, 'A Partir de agora!" é um ótimo álbum do Oswaldo Montenegro, mas isso é papo pra outro post...