sexta-feira, julho 18

è engraçado como diante de um problema Grande, qualquer gota é suficiente pra transbordar o copo d'agua, qualquer chuva fraca de verao vira uma tempestade! é renovador quando o maior dos problemas desaparece e o verdadeiro sentido da vida volta a tona! os pequenos problemas ainda existem, mas renovadas as forças, renovo tambem a vontade de lutar e mudar cada um deles, estando perto de perder tudo, pensei que ja nao havia mais o que perder, e com tudo de novo em minhas maos nao tenho o porque perder nem se quer uma pequena soluçao de um pequeno problema, afinal, eles existem para serem resolvidos.O medo foi trocado pela força e vontade de ser feliz, subir ate o lugar mais alto que conheço e gritar pra todo o universo ouvir que fazer parte desse mundo é um milagre, e que todos nos vamos partir dessa pra eternidade perfeita, e por enquanto, contentar-me com a imperfeiçao terrestre nao é o bastante, eu busco, a todo momento, a cada divino instante, fazer jus a vida que um dia o Amado Mestre me confiou! o Meu Deus, é o Deus do impossivel!

"nao feche os braços diante de seus problemas, o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"