sexta-feira, abril 4

Ser surreal é super-normal!

No jornaleiro...
–Mãe, eu nasci da sua barriga ou da barriga do meu pai?
–Como assim minha filha? Da minha barriga, é lógico, todos os bebês nascem da barriga da Mãe!
–Não mãe, olha aqui, esse bebe vai nascer da barriga do pai!
Disse a Pequena menina, apontando para o Jornal que ilustrava a foto de um homem grávido!
–Não minha filha, isso deve ser uma pegadinha, uma piada, isso não é possível!
A menina não pareceu satisfeita com a resposta, mas logo um pote de balas coloridas desviou a sua atenção, e ela desviou a atenção da mãe que tentava entender a noticia, com repetitivos puxões na barra da saia pedindo as balas!
Eu estava perto e não pude deixar de prestar atenção quando ouvi a pergunta daquela criança, mãe e filha saíram do jornaleiro e eu peguei o jornal pra ver qual era a pegadinha, pra minha surpresa, a pegadinha era muito pior do que eu imaginava, segue a reportagem:

“Estados Unidos - A apresentadora de TV americana Oprah Winfrey recebe em seu programa na quinta-feira o transexual Thomas Beatie, que está grávido de cinco meses. Além de conversar com ele, a mulher, o obstetra e alguns amigos, Oprah exibirá uma ecografia feita por Beatie, segundo informa hoje o jornal El País”.

Beatie parou de usar hormônios para engravidar por causa da mulher que não pode ter filhos. A gravidez só foi possível porque ele não completou o processo de mudança de sexo. Beatie chegou a retirar os seios, mas não os genitais.

Ele afirma que se a mulher pudesse engravidar não se submeteria a isso, mas Nancy submeteu-se a extração do útero. "Querer ter um filho é um desejo masculino e feminino, é um desejo humano", afirmou Beatie, segundo o El País.” - O Dia 04/04/08

È verdade meu(minha) caro(a) Beatie, Querer ter um filho é um desejo humano, mas ate que ponto vamos deixar que os desejos humanos dominem o processo natural da vida?Ate que ponto o ‘meu’ e o que ‘eu’ quero vao influenciar a vida ao meu redor?ou será que isso não importa mais? Ir contra as leis de Deus não importa mais? E mesmo que você não acredite em Deus, ir contra a ordem natural das coisas, nascer do útero de uma mulher, é no mínimo o principio lógico da existência de qualquer ser humano, será que alguém já parou pra pensar no futuro dessa criança que esta sendo gerada? A primeira criança a nascer do útero do Pai. Sim, do útero do pai, na minha opinião, não basta ter o órgão genital feminino pra ser mulher. Uma pessoa que quer ser homem, altera a sua genética com hormônios e retira os seios, não me parece ter condições psicológicas de criar uma criança!

Preconceito? Sinceramente acho que não, gays andando de mãos dadas pelas ruas, nos cinemas, praças de alimentação e lugares públicos em geral, me parecem completamente normal, eu não entendo, mas aceito a opção de cada um, não só opção sexual, mas opção de vida. A opção sexual esta longe de determinar o caráter de alguém, eu conheço gays que são pessoas maravilhosas, verdadeiros exemplos de cidadãos, e muitos heterossexuais que não tem um pingo de caráter, essa não é a questão; Daí a encontrar na primeira pagina dos jornais fotos de um homem grávido, não acho mais uma questão de preconceito, acho sim uma pegadinha, e de muito mal gosto, uma pegadinha contra a vontade de Deus, e contra as relações humanas!

Espero que as famílias saibam explicar as suas crianças a ‘pegadinha do Homem grávido’ na capa do Jornal, caso contrario, já estou imaginando os menininhos do jardim de infância querendo engravidar, e daqui a uns 10-15 anos quem sabe, a gravidez transexual deixe de ser um fato patológico e caia nas normalidades do convívio social!

Corrija-me se eu estiver errada: Num planeta onde prevalecem as Guerras e a violência, um lugar em que seus habitantes destroem tudo que esta a seu redor visando sempre ser “superior” aos outros, realmente, um homem gestante não foge tanto aos padrões!

"Milhões viram a maçã cair, mas Newton foi aquele que perguntou o por que."