quarta-feira, abril 16

Mais um caso pra ser esquecido!

Isabella Nardonni, João Helio, Madeleine, e tantos outros, que acenderam uma chama de revolta na sociedade, mas uma chama breve, que logo foi apagada por big brother e coisas
parecidas.

Ate quando vamos nos deixar escandalizar, por casos como esses? 
Me pergunto todo o tempo: Aonde o mundo vai parar? Sendo mãe, pai, tio, irmão, avô, avó,o que for, e ate mesmo não sendo nada, ate quando vamos deixar que esses crimes bárbaros virem filmes baseados em fatos reais, trabalhos pra jornalistas e assunto pra programas de fofocas? 

Antes de descobrimos quem matou quem, temos que descobrir como fazer para as pessoas deixarem de ser frias, secas, e sem um pingo de respeito pelas pessoas que estão ao redor!
No post anterior, critiquei o nascimento de uma criança em condições totalmente patológicas, mas me vi como uma idiota hoje, o mínimo que se pode querer seja como for, é preservar uma vida, estão tirando tantas, talvez se a menina Isabella fosse adotada pelo transexual, não teria sido cruelmente assassinada! Pra mim justiça é só a de Deus, porque aqui, não tem mais jeito!

Sinceramente, parei de acompanhar o caso, a realidade em que vivemos é extremamente revoltante!

“Eu vou pra longe, onde não exista gravidade.
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente
Chega de loucura, chega de tortura
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente, mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição
Estrela por aí é o que não falta, astronauta.
A Terra é um planeta em extinção." - Gabriel , o Gênio pensador!